Mediante os termos descritos nesta página, a Patrícia Alves – Produtos Digitais LDA. informa aos seus alunos ou visitantes que todas as informações contidas aqui buscam apresentar o máximo de clareza sobre cancelamento de produtos e/ou serviços, bem como reembolso de valores investidos.
Política de Cancelamento
Todo e qualquer aluno reserva-se o direito de solicitar o cancelamento de qualquer serviço ou produto oferecido neste site mediante solicitação enviada por e-mail para o endereço: [email protected]
Se porventura a solicitação de cancelamento envolver produtos ou serviços que possuam valores já investidos o aluno deve atentar-se aos termos da política de reembolso descrita logo abaixo e verificar se a sua solicitação está dentro dos parâmetro já estabelecidos.
Para assinaturas de Plataformas (Segredos Bíblicos Inacreditáveis, Conselhos de Casamento, Código secreto da Oração ou Teshuvá, com prazo anual, a forma de pagamento deverá ser honrada de acordo com o período contratado, sem possibilidade de cancelamento com reembolso após do prazo de 7 dias da data de compra (apenas cancelamentos de renovação automática).
Em caso de inadimplência, o pagamento atual será trocado automaticamente por boleto, com todas as pendências financeiras registradas do aluno.
Assinatura
Sua assinatura de qualquer plataforma do Site ou da Empresa continuará até que seja cancelada. Para assinaturas com prazo anual, a forma de pagamento deverá ser honrada de acordo com o período contratado, podendo gerar multas ou taxas extras em caso de cancelamento prévio. Para utilizar o serviço de assinatura, você precisa ter acesso à Internet e um aparelho compatível com a plataforma, bem como fornecer uma ou mais Formas de Pagamento. “Forma de Pagamento” refere-se a uma forma de pagamento atualizada, válida e aceitável, que poderá ser atualizada periodicamente, e que poderá incluir o pagamento por meio da sua conta com terceiros. A menos que cancele a assinatura antes da data de cobrança, você nos autoriza a cobrar a taxa de assinatura do próximo ciclo de faturamento usando a sua Forma de Pagamento.
Política de Reembolso
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Diante do exposto, informamos que o aluno tem o total direito de solicitar a devolução do valor investido mediante solicitação por e-mail para o endereço [email protected] dentro do prazo de 7 dias após a efetivação do pagamento, conforme estabelecido no CDC – Código de Defesa do Consumidor.
Fica claro que:
O prazo para a solicitação ser atendida é de até 7 dias para planos de Plataforma;
A devolução ocorrerá dentro do prazo estipulado pela plataforma hotmart;
Assim que confirmada a solicitação de reembolso, o(s) produto(s) ou serviço(s) serão automaticamente cancelados;
Devoluções de pagamentos realizados por boleto bancário serão estornados como acordado com a plataforma Hotmart;
Valores estornados para pagamentos realizados por cartão de crédito podem não ser creditados no mesmo mês, isso dependendo do dia de fechamento da fatura do cliente.