Política de cancelamento

Mediante os termos descritos nesta página, a Patrícia Alves – Produtos Digitais LDA. informa aos seus alunos ou visitantes que todas as informações contidas aqui buscam apresentar o máximo de clareza sobre cancelamento de produtos e/ou serviços, bem como reembolso de valores investidos.

 

Política de Cancelamento

  • Todo e qualquer aluno reserva-se o direito de solicitar o cancelamento de qualquer serviço ou produto oferecido neste site mediante solicitação enviada por e-mail para o endereço: [email protected]
  • Se porventura a solicitação de cancelamento envolver produtos ou serviços que possuam valores já investidos o aluno deve atentar-se aos termos da política de reembolso descrita logo abaixo e verificar se a sua solicitação está dentro dos parâmetro já estabelecidos.
  • Para assinaturas de Plataformas (Segredos Bíblicos Inacreditáveis, Conselhos de Casamento, Código secreto da Oração ou Teshuvá, com prazo  anual, a forma de pagamento deverá ser honrada de acordo com o período contratado, sem possibilidade de cancelamento com reembolso após do prazo de 7 dias da data de compra (apenas cancelamentos de renovação automática).
  • Em caso de inadimplência, o pagamento atual será trocado automaticamente por boleto, com todas as pendências financeiras registradas do aluno.

Assinatura

  • Sua assinatura de qualquer plataforma do Site ou da Empresa continuará até que seja cancelada. Para assinaturas com prazo  anual, a forma de pagamento deverá ser honrada de acordo com o período contratado, podendo gerar multas ou taxas extras em caso de cancelamento prévio. Para utilizar o serviço de assinatura, você precisa ter acesso à Internet e um aparelho compatível com a plataforma, bem como fornecer uma ou mais Formas de Pagamento. “Forma de Pagamento” refere-se a uma forma de pagamento atualizada, válida e aceitável, que poderá ser atualizada periodicamente, e que poderá incluir o pagamento por meio da sua conta com terceiros. A menos que cancele a assinatura antes da data de cobrança, você nos autoriza a cobrar a taxa de assinatura do próximo ciclo de faturamento usando a sua Forma de Pagamento.

 

Política de Reembolso

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 Art. 49. CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

 

Diante do exposto, informamos que o aluno tem o total direito de solicitar a devolução do valor investido mediante solicitação por e-mail para o endereço [email protected] dentro do prazo de 7 dias após a efetivação do pagamento, conforme estabelecido no CDC – Código de Defesa do Consumidor.

Fica claro que:

  • O prazo para a solicitação ser atendida é de até 7 dias para planos de Plataforma;
  • A devolução ocorrerá dentro do prazo estipulado pela plataforma hotmart;
  • Assim que confirmada a solicitação de reembolso, o(s) produto(s) ou serviço(s) serão automaticamente cancelados;
  • Devoluções de pagamentos realizados por boleto bancário serão estornados como acordado com a plataforma Hotmart;
  • Valores estornados para pagamentos realizados por cartão de crédito podem não ser creditados no mesmo mês, isso dependendo do dia de fechamento da fatura do cliente.